administracao@liciniodealmeida.ba.gov.br

Em conformidade com:

Governo garante construção da estrada que liga Licínio de Almeida a Urandi
08/12/2018

O governador da Bahia Rui Costa garantiu a construção da estrada que ligará Licínio de Almeida a Urandie deverá dá início ao Processo Licitatório para a citada obra em breve. O asfaltamento dessa via é um sonho antigo da população e uma luta do prefeito Frederico Vasconcelos, que sempre contou com o apoio dos deputados Fabrício Falcão e Daniel Almeida, representantes do município na esfera Estadual e Federal, respectivamente.

O projeto de engenharia está pronto e o edital de licitação será lançado ainda este ano – no mês de novembro. “Uma luta nossa, um grande sonho do nosso povo que o Governador Rui Costa realizará”, disse o deputado conquistense Fabrício Falcão, que aparece no vídeo abaixo ao lado do prefeito Fred e do Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

Para a obra, foram alocados recursos da ordem  de R$ 29 milhões, um investimento que vai melhorar a vida da população da Serra Geral e proporcionará mais uma via de acesso asfaltada ao município, interligará Licínio de Almeida à cidade de Urandi e ao norte de Minas, além de ser uma importante via para escoamento da produção local.

Autor: