Prefeito acredita no asfaltamento da Estrada Licínio/Urandi

Sábado, 27 de Janeiro de 2018

Política

O Prefeito de Licínio de Almeida, Frederico Vasconcellos, divulgou na manhã deste sábado (27), em seu perfil do facebook que o asfalto que liga as cidades de Licínio de Almeida a Urandi vai sair e que o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcos Cavalcante afirmou que o projeto já está sendo finalizado. “Vai ter asfalto sim… Em reunião no dia 22 de janeiro com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcos Cavalcante, para cobrar mais uma vez o asfaltamento entre Licinio de Almeida e Urandi, o secretário afirmou que o projeto já está sendo finalizado e que após esta fase, será licitada e as obras começarão. Portanto, o ASFALTO é mais um trabalho de busca e resultado positivo de parceria entre a prefeitura municipal de Licínio de Almeida e o Governo do Estado – parceria de sucesso”, destaca Frederico Vasconcellos.