administracao@liciniodealmeida.ba.gov.br

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas

Praça 2 de Julho, nº 33 - Centro

Em conformidade com:

Prefeitura Altera Programação da Festa em Homenagem aos 57 anos de Licínio.
27/03/2019

A Prefeitura Municipal de Licínio de Almeida,  mudou uma atração musical e fez alterações na programação da festa do aniversário dos 57º anos de emancipação política, que acontecerá no dia 13 de Abril deste ano na praça Sônia Damacena.

o governo Municipal confirmou os dias 12 e 13 de Abril de 2019, sendo que dia 12 as atrações ficarão por conta das bandas locais e dia 13 teremos Nilmara Sena e como atração principal teremos Cavaleiros do Forró, já a Banda Forró do Muído não apresentará mais nesse evento.

E pra continuar dia 14 o Indomáveis Moto Clube realizará a 10ª Edição da trilha Indomáveis de Licínio de Almeida, dando início as 08hs com café da manhã, Camisas da trilha, almoço, refrigerante, Cerveja e troféu para os participantes .

confira vídeo do da chamada do Cavaleiros do Forró  e vá se preparando.

Conforme o prefeito Licíniense Frederico Vasconcelos, "a alteração aconteceu após pedidos da população nas redes sociais, especialmente para que se repita o sucesso do evento em 2018. segundo Dr Fred, este ano ainda não será como o ano anterior devido as inúmeras obras que estão a se concluir na cidade e não poder parar pra não afetar a população Licíniense".. afirma Dr Fred em Conversa com o site Portallicinio.

Autor: Site Portal Licínio