Prefeitura de Licínio de Almeida tem novo Portal na Internet

Sexta, 11 de Janeiro de 2019

Prefeitura

A Prefeitura de Licínio de Almeida colocou no ar seu novo portal. Disponível no mesmo endereço (www.liciniodealmeida.ba.gov.br), ele é moderno e de fácil navegação, trazendo em sua estrutura canais de informação para o cidadão, turista, imprensa e ao servidor. O novo portal também é responsivo, ou seja, adapta-se automaticamente em smartphones, além de oferecer o serviço de acessibilidade, com leitores de tela para deficientes visuais, contrastes, aumentar e diminuir fontes.

Informações acerca das ações da gestão atual, mostrando as obras e ações que estão sendo desenvolvidas, prestando contas aos munícipes do destino dos recursos públicos. O site conta ainda com conteúdos de cada secretaria, canais de interlocução com a população e com os meios de comunicação, links de serviços diversos como: Certidão Negativa, Nota Fiscal Eletrônica, Diário Oficial do Município, Ouvidoria, Transparência Pública total com disponibilização dos editais de licitação, entre outros serviços...

O sistema ainda facilitar a vida do servidor público municipal que pode acessar o seu contracheque pela internet, sem ser preciso ir até a Prefeitura para isso.

“Tudo o que a Prefeitura de Licínio de Almeida oferece à imprensa, como textos, fotografias, vídeos e demais produtos, está à disposição para consultas e downloads no novo portal. Todos os serviços das demais secretarias, também. É um local de transparência e acolhimento do cidadão. Qualquer um, desde a imprensa ao cidadão pode se informar sobre as ações da prefeitura nesse novo espaço”, observou o secretário municipal de Administração, Deusdedit Carvalho Rocha - Detinho.

O novo portal traz ainda a possibilidade da busca avançada de conteúdos já publicados, oferecendo pesquisa por data, assunto e órgão. Além disso, preserva informações contidas na versão anterior, como o acesso ao Diário Oficial do Município (DOM), onde qualquer pessoa pode acompanhar as publicações e despachos da prefeitura.

Na parte inferior, está disponível um link para acesso direto à fanpage da Prefeitura (Facebook), onde também são publicadas informações sobre a gestão municipal.